Atelier de Cinema no Nun'Álvares


O Cinema Nun'Álvares promove workshop de cinema para os mais pequenos durante as férias da Páscoa. Pré-inscrições arrancam hoje, dia 1 de Março.








Durante os dias 29 de Março a 1 de Abril e de 5 a 10 de Abril, o Cinema Nun’Álvares vai acolher um atelier de cinema, destinado a um público mais jovem, com idades entre os 8 e os 13 anos. Com o objectivo de familiarizar as crianças com o mundo do cinema, nesta iniciativa os mais novos vão ter a hipótese de desenvolver trabalhos manuais, visualizar filmes, preparar um espectáculo final, entre outras actividades. As pré-inscrições arrancam hoje e terminam a 20 de Março.

Este workshop, limitado a um máximo de 15 elementos, pretende, de uma forma personalizada, introduzir as crianças no mundo do cinema, navegando pelo passado e presente da sétima arte, sob a orientação de um formador especializado na área.


Datas: 29 de Março a 1 de Abril e de 5 a 10 de Abril

Início das pré-inscrições: 1 de Março de 2010

Limite máximo de inscrições: 15

Preço: 40€


Para efectuar a sua inscrição envie-nos um e-mail para geral@malayka.com.pt com os dados do participante e os dados do responsável pelo mesmo. Poderá também obter esclarecimentos pelo telefone: 226009708 | 926763100.


Tragam os vossos filhos, os sobrinhos, os primos, os irmãos...

Vai ser bem divertido!! :')